segunda-feira, setembro 11, 2006

Há dias assim!

No sábado lembrei-me de ti. E sei que tu também te lembraste de mim. É engraçado como existem dias assim. Dias que tu sabes, que por mais tempo que passe te vais lembrar sempre do outro. E não foi dia de aniversário, nenhuma data importante. Apenas um acontecimento com gostos comuns e divergentes. Parece difícil mas não é, pois não?

No sábado além de me lembrar de ti, senti que tu também me lembras-te. E que tu mesmo também sentiste como eu me lembrei de ti. Estive lá e relembrei outros momentos iguais aquele e no entanto tão diferentes.

No sábado fiquei feliz, eufórica até.Tu deves ter ficado mais triste, um pouco desiludido. Andamos mesmo desencontrados!

Desculpa, até pode parecer provocação, mas acredita que não é. Mas no sábado fui heroína e tu, jogando do lado dos maus, foste vencido pelo meu príncipe (ou diria príncipes?)

Neste sábado saí eu vencedora, noutros, e foram muitos saí vencida. Há dias assim!

***

Days like this!

Saturday I remembered you. And I know that you also remembered me. It is funny as days like this exist. Days that you know perfectly that, for more time that passes, you will always remember the other. And it was none anniversary, none important date. It was only an event with common and divergent pleasures. It seems difficult but it is not, don’t you agree?
Saturday beyond remembering you, I felt that you also remember me. And that you also felt that I had remembered you. I was there and I remembered other events so equal and however so different.
Saturday I was happy, even euphoric. You must have been sad, a little disappointed. We are always in different ways!!
Sorry, this can seem some joke, but it is not, believe me. But Saturday I was a Heroine and you, playing for the bad guys, loose the battle against my Prince (or should I say Princes?)
This Saturday I walked on winning, others were, and it had been so many, that I walked by, loosing. There are days like this!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Sandrinha,
Tens razão...
Muitos parabens, foi merecido
Beijinhos

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente tens razão, lembrei de ti,pensei: xxiii deve estar tão feliz, mereceram ganhar e mereceste esse momento de felicidade.


Beijinhos.

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E hoje lembraste-te de mim e eu lembrei-me de ti =)
Sorri sim?

5:50 da tarde  
Blogger sofyatzi said...

Há dias assim...mesmo!

Beijocas ;)

12:18 da tarde  
Blogger Sea said...

Há dias assim, pois há. E em algum deles, saimos vencedoras ;)
Beijoca

2:21 da tarde  
Blogger Ana P. said...

Estive ausente, fugi para terras francesas, mas estou de regresso...

Beijinhos

4:03 da tarde  
Blogger Tânia Magalhães said...

Eu acredito que quando nos lembramos de algué, se esse alguém estiver ligado a nós sente essa lembrança.

Registo o agrado na mudança da cor de fundo. O branco contém todas as cores!

Até sábado

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá ! Sandra
Não pode de deixar de ler o teu blog; é linda a forma como escreves.
Sinto-me orgulhosa de ti, de tudo que senti, ao ler o que escreves e da forma como o escreves.

Como hoje foi um jantar de primas, e eu sou tia.....mt distante.
A Rita e o Diogo, chegaram excitadissimos para eu ler os blogs das primas.
O teu foi o primeiro.
Para ti com mt carinho daquela tia
distante, Ah " não fica bem " dizer isto:)
(...) Acendi a luz e nada vi(...)
vivi em espigueiros, sonhei com eiras , percorri vários caminhos,
galopei para o sol, voei para as nuvens,visitei lugares vazios
Sobrevivi á lua e lá fiquei,onde ainda me encontro a olhar e a sonhar...
Olha e sonha sempre muito!
Porque não vemos as coisas como são ,mas vemos as coisas como somos..

beijinhos da Mónica

4:26 da manhã  
Blogger Maria Liberdade said...

Gosto quando sais vencedora. :)

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home