terça-feira, junho 20, 2006

Diga tRinta e tRês!!!!

Eu sei que tenho algumas "pancas". Os meus amigos diriam até muitas pancas. Mas a verdade é que hoje redescobri a minha aversão pela letra R. E não, não venham com essa do “ahh já sei porquê!” porque não é nada disso.
Eu não tenho complexos com a minha idade. Juro que não! Mas desde que entrei na casa dos trinta sempre disse a toda a gente que é horrível. E foi, e é! Uma das coisas que me soava e me soa mal é exactamente o som do malfadado R. Reparem bem, tRinta. Repitam baixinho e vejam lá se o som do R não é irritante. Vá eu espero…..
Tenho ou não razão? Pois é, a mim desgosta-me profundamente e é por isso, só por isso, que não gosto da idade dos trinta. Agora imaginem a minha infelicidade hoje. Já não me bastava um tRês, logo tinham que se juntar dois. Só pode ser para me irritar não acham?

27 Comments:

Blogger Fortunata Godinho said...

Não!
Não acho nada!
Palhacita!!!
Um bom dia, minha linda e muitos tRinta e TrÊs!!!

9:20 da manhã  
Blogger Filipe said...

Pra irritar?! q nada:)
tRinta e tRês... ora diga lá outra vez... (Trinta e três).
;) *

9:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA....

És LINDA, MARAVILHOSA, FANTASTICA e mereces tudo de BOM!

Qual "malfadado R, qual quê"????!!!!!

Neste dia especial, um beijinho especial e votos de muitas Felicidades e
muitos anos de vida...
Para TI, toda a FELICIDADE DO MUNDO....

Beijinhos
Su

9:59 da manhã  
Blogger Alentejano said...

Parabêns ,,,, tudo de bom para ti.. essa dos dois 3 deixa lá.. espero que chegues aos dois 8 com tudo o que mais desejares,,,, Beijinhos

11:00 da manhã  
Blogger isabel said...

ex-futura prima:
Não, não acho que seja paRa te iRRitaR, acho que continuas linda na mesma e que os tRinta a ti só podem teR chegado para te tRazer a felicidade, que todos nós sabemos vais alcançaR.....xiiii....tantos R......e nem disse ainda...paRabéns!!!!
:)
isabel

11:10 da manhã  
Blogger Rui said...

Discordo. Talvez seja por conviver com ele há tRinta e quatRo, por ser sempre o primeiro, por vir antes de tudo, que gosto do R e do seu som.
Tem força, ora grita aí um Rais'ta parta!!... É ou não é?

Mais um beijo.

11:36 da manhã  
Blogger Ana said...

Ainda me faltam oito anos para dizer esse número!!!! ;) Mais uma vez beijinhos e parabéns

1:45 da tarde  
Blogger Maria Liberdade said...

Um r anula o outro. Vais ver que vai ser um ano de arrasar e de grandes e boas mudanças. Parabéns!

4:01 da tarde  
Blogger Filipe said...

Mas... é hoje q num dia só passas a ter mais um anito?! Eh pa... é q se for... muitos parabens!:) Bonito numero... estás ai.. toda pronta prás curvas! ;)

Parabens... tRinta e tRês vezes Parabens! :)

5:18 da tarde  
Blogger sofyatzi said...

Mas ainda bem bem que estás (asim como eu) nos tRinta...Mas tão irritada com o R, como será nos quaRenta???

Beijocas ;)

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!
Deixa lá os números e aproveita-os!! Só os fazemos uma vez!!

8:13 da tarde  
Blogger DIV de divertida said...

Sim, concordo. Fazer 30 foi do pior... mas depois foi do melhor!!! e já cá cantam mais uns!!!
Parabéns!!
E que venham muitos!!!

11:09 da tarde  
Blogger Issima said...

chegar aos trinta é um privilégio... saboreia e deixa lá "o peso da idade" para depois... pensa nisso a partir dos noventa... Boa??
: ))

beijos

11:54 da manhã  
Blogger Vítor Vilar said...

Antes de mais parabéns atrasados! Um beijinho para ti.

Segundo, obviamente que continuarei a visitar-te. Já disse, é um prazer ler-te.

Bj,
Vítor

12:13 da tarde  
Blogger Ana P. said...

Eu tenho 27 e tenho realmente medo dos trinta.
beijitos

2:06 da tarde  
Blogger Sea said...

lOl
è impressão tua, só isso :)
Beijoca

2:09 da tarde  
Blogger Bitchoman said...

Olá Sofia!! Tb adoro ler-te...e fico mto contente por te teres mantido por perto nesta pausa que fiz. Quanto aos R a mim não me incomodam pq eu sou dos que dizem Tguinta e Tguês! Rsrsrsrsrsr...Bjo gde Sofia

4:48 da tarde  
Blogger Cecilia M said...

Paranens!

5:12 da tarde  
Blogger alice said...

querida sofia,

já reparaste que a palavra "querida" tem um erre e que a própria palavra "palavra" também tem?

e que a palavra "parabéns" também tem?

não me disseste que fazias anos!

um grande beijinho para ti,

alice

7:05 da tarde  
Blogger Tânia Magalhães said...

Eu cá acho a década dos trinta muito charmosa para a mulher! Soa-me a equilíbrio entre a maturidade e a sensualidade! Mas confesso que já uso os cremes para as primeiras charmosas e sensuais rugas

Parabéns

Ano Novo! Vida Nova

11:06 da tarde  
Blogger Belzebu said...

E aqui vão uns grrrandessissimos parrrrabéns atrrrrasados!

eheheheh! Diverte-te!

Saudações!

11:31 da tarde  
Blogger anamoris said...

Estou mais assustada porque para o ano entro nos "entas". Ao som dos trinta já me habituei, vamos ver como me aguento aos quarenta.
Muitos Parabéns.

2:26 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

Sofia:

Lamento não ter podido vir aqui no dia vinte. Não sabia, mas agora já registei. Mas sei que não te importas de te dar os parabéns embora atrasados e que... contes muitos, mas o mais devagar possível...

... para que não venhas depois dizer que "Eu embirrava mesmo com a história dos trinta; mas a dos entas não é melhor.

Um grnde beijinho de felicidades.

11:18 da tarde  
Blogger Salseira said...

Parabéns atrasados!

E olha que os 30 são uma década fantástica!

10:30 da manhã  
Blogger Salseira said...

Parabéns atrasados!

10:34 da manhã  
Blogger Isa e Luis said...

Olá menina,

Parabéns!

Não te preocupes com os trinta:))


Beijinhos muitos


Isa

12:00 da manhã  
Blogger Lígia said...

atrasados mas parabéns... e os 33 devem ser o máxio é daquelas idades cabalisticas que toda a gente gosta :) tipo 18 e 21

1:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home