segunda-feira, outubro 23, 2006

Cheguei.......

Cheguei ontem, era meia-noite, cansada mas feliz. Que grande aventura. Tantas descobertas. No local onde a Europa toca na Ásia descobri uma grande verdade : Everything in this world is possible. If you believe, nothing is impossible. You just need to believe.

E eu, bom, eu acredito!!

Prometo contar-vos tudo, mas não para já. As emoções têm que assentar, tenho que sair do transe eufórico, da agitação constante, deixar o sangue voltar à pulsação normal. Para não cometer nenhum exagero.

Hoje assino com uma foto!



(Hagia Sofia, Istambul, Outubro/06)

14 Comments:

Blogger Fortunata Godinho said...

Bem... Acho que já posso sossegar a curiosidade. O que importa é que correu tudo bem e que já chegaste. E Feliz por sinal!
Para ti:
:)
A BIG, HUGE SMILE!!!!

3:29 da tarde  
Blogger Ana said...

já estou em pulgas para saber tudinho!!

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom Dia Sandra,

quero dizer-te do fundo do meu coração que estou muito feliz por ti. Fiquei muito contente ao saber que foste viajar e agora com essa felicidade toda ainda mais...

Um Abraço bem apertado e tudo de BOM.

Beijinho
Helga

8:48 da manhã  
Blogger Ana P. said...

Humm, que bom que gostaste...
É sempre bom podermos sair da rotina diária que atravessa os nossos dias.
Beijos

10:17 da manhã  
Blogger PAULO SANTOS said...

aguardo sereno....por imensas novas!!!!

Um beijo para ti!

Paulo

3:40 da tarde  
Blogger Maria Liberdade said...

Acho que viste um passarinho azul... (ou é rosa que se diz...). Também não interessa, o que intersse é que estás feliz.

1:33 da tarde  
Blogger Rui said...

Deixo só um beijo e um sorriso.

5:30 da tarde  
Blogger Sea said...

e que bela foto :)
beijo

12:45 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

Então e eu não sei??!! ... que para tornar o impossível em possível, acreditar é meio-caminho andado?

Descansa pois; depois conta-nos.

beijinhos.

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Istambul, not Constantinopla!"

Também está na minha lista.

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E sorriste muito?
Beijos e sorrisos

7:23 da tarde  
Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

Boa!!!!!!!!!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

4:19 da tarde  
Blogger Joana M. Soares said...

Istambul é feitiço, não é!?;)

6:17 da tarde  
Blogger Joana M. Soares said...

Istambul é um feitiço, não é!?;)

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home