quinta-feira, setembro 21, 2006

Desafio da Sea! - Os 5 traços da personalidade

Como sou acima de tudo corajosa, aceito o desafio que a Sea me fez lá no Place. E como tambem hoje, por coincidência ou não, até recebi um daqueles testes da net sobre a nossa personalidade através da escrita, digo-vos o que me saiu na rifa!

1- A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. (tento realmente ser o mais equilibrada possível e isto é um esforço que tenho feito ao longo destes anos e que tem dado frutos. Ás vezes confesso que sou um pouco “fria” mas só quando a pessoa que acabo de conhecer também o é!)

2- A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação.(sim, sou organizada demais - nada nunca está fora do sitio certo, chega a ser arrepiante. sou muito "racionalmente" lógica- chamam-me chata, e adapto-me mais que razoável, quase perfeitamente, às novas situações- vulgarmente chamam-me forte!)

3- A direcção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas quotidianas.(esta aqui :)), quer dizer sou um bocado controladita - às vezes, mas não sou muito constante - confesso, ai os meus humores!)

4- A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. (sim, depois de LÁ chegar, estabilizo e chego ao meu equilíbrio muito próprio)

5- As áreas valorizadas na sua escrita destacam vigor físico e sexual que se reflectem na grande habilidade de expressão corporal.(bom aqui, acho que nem vou comentar….. ai Jesus!!!!)

6- A forma de sua letra demonstra conservadorismo, formalidade e uma certa frieza em seus relacionamentos sociais. Tende a esconder sentimentos. (Nada, nada, mesmo nada. Não sou conservadora, nem muito formal e muito menos escondo os meus sentimentos. Não são todos vós testemunhas disso mesmo???)

Eram cindo, eu sei, mas este teste tem estes resultados todos. Como o ultimo é completamente falso podem excluí-los!!!

E agora, perdoem-me todos na blogoesfera, mas vou passar o desafio à minha família, a saber:
a prima Fortunata
a prima Ana
a prima Tânia
a prima Sofia
a prima Bé


PS. Quem quiser fazer este teste é só ir a http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testes/grafologia/index.asp

10 Comments:

Blogger Sea said...

Ora... até parece que eu estava a adivinhar que já tinhas umas coisitas por aí alinhavadas :D
Beijo grande :)

10:51 da manhã  
Blogger Tânia Magalhães said...

Vou aderir ao desafio, mas não hoje. Assim que a internet lá de casa o permitir envio-te os meus resultados. Aqui no trabalho não dá muito jeito...

6:02 da tarde  
Blogger Quentes e Boas said...

vim ca para te mandar um beijooooooooo! :)

miss s

10:23 da tarde  
Blogger Maria Liberdade said...

Olha do que sei, e sem te ver a letra pareces-me uma boa pessoa.

9:26 da manhã  
Blogger Ana P. said...

A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência à rotinas. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam idealismo, erudição, preocupação com seu crescimento interior. A forma de sua letra demonstra amabilidade em seus relacionamentos (amorosos ou não) e cooperação.

Este foi o meu resultado.

beijinhos

11:34 da manhã  
Blogger Vanda said...

:))Bom...então, muito prazer em te conhecer!! :))

Deixo-te um bombom pelo dia de ontem e um convite diferente destes, pelo dia de hoje :))

E tambem uma beijoca :)) de bom dia!!

E boa semana!

Van

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam vigor físico e sexual que se refletem na grande habilidade de expressão corporal. A forma de sua letra demonstra conservadorismo, formalidade e uma certa frieza em seus relacionamentos sociais. Tende a esconder sentimentos.

Não é totalmente desprovida de razão

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Yes we can ;)

5:30 da tarde  
Blogger Tânia Magalhães said...

Cá está a "minha letra". Não concordo com tudo. Reparei que quase todas nós "somos frias" - e não acho isso verdade de todo! Outros pontos acho que representam momentos e não o tom dominantes

A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência à rotinas. A direção de sua letra indica pessimismo, melancolia e dificuldade de enfrentar os problemas. A pressão que usa ao escrever sinaliza instabilidade. Suas ações, às vezes, são imprevisíveis. Esta instabilidade costuma causar mais problemas no campo afetivo e sexual. As áreas valorizadas na sua escrita destacam baixo vigor físico e pouca energia sexual. Indica também grande interesse no campo da moral, filosofia e do intelecto de um modo geral. A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade.

Mas se queres mesmo o resultado da minha personalidade:

Extraversion 63%
Stability 66%
Orderliness 46%
Accommodation 56%
Interdependence 70%
Intellectual 30%
Mystical 43%
Artistic 30%
Religious 36%
Hedonism 10%
Materialism 43%
Narcissism 43%
Adventurousness 56%
Work ethic 56%
Self absorbed 56%
Conflict seeking 10%
Need to dominate 36%
Romantic 36%
Avoidant 30%
Anti-authority 50%
Wealth 63%
Dependency 10%
Change averse 63%
Cautiousness 36%
Individuality 43%
Sexuality 70%
Peter pan complex 16%
Physical security 76%
Physical fitness 30%
Histrionic 23%
Paranoia 23%
Vanity 36%
Hypersensitivity 50%
Female cliche 63%

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O resultado do teu teste é bastante positivo... exceptuando o sexto ponto. Parabéns.

Por agora acbaram os passeios. O próximo só lá para Dezembro...

Beijos.

6:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home