quarta-feira, abril 05, 2006

Agradecimento!

À minha familia, à minha querida prima, às minhas amigas de coração, aos meus amigos de sempre, ao meus amigos blogistas, e a todos que sempre me apoiaram ao longo destes meses.

A todos quero expressar publicamente o meu sincero agradecimento. Tenho-vos a todos no coração, jamais esquecerei cada um de vocês e desejo que Deus vos dê em dobro todas as alegrias e momentos felizes que me proporcionaram. Sem vocês todos, acreditem, teria sido muito diferente. Tenho aprendido muito com vocês todos, TODOS sem excepção. Aprendi que todos os dias têm coisas boas, que não há como um dia atrás do outro, que podemos sentir esta coisa tão boa que é carinho e amizade mesmo por pessoas que apenas virtualmente as conhecemos. A vida é bela, é muito gratificante. Hoje, e ao contrário de ontem, sei disso. Quando nos parece que uma janela se fecha logo uma porta nos é aberta.

Acho que não consigo exprimir por palavras toda a minha amizade e carinho por todos vocês. Muito obrigado por existirem e por terem entrado pela minha "porta".

Ao RC uma mensagem muito especial: Hoje é um novo dia na tua vida. Que tenhas uma vida plena de felicidade. Que encontres um novo rumo, muitas portas abertas, muitas almas como eu encontrei. Faz como eu, abre-te para o mundo, abre o coração, nao tenhas medo de errar, de dar um passo em falso. Deus está sempre a proteger-nos. E acredita que no mundo existem muitas pessoas boas. Tantas! Tenho a certeza que se abrires o teu coração, vais encontrar muitas delas. Só precisas de acreditar.

Isto não é um Adeus, nem tão pouco um até breve. Foi mesmo um acto de agradecimento a todos os que estão comigo, perto ou longe. Prometo voltar em breve.

Sintam o meu beijo profundo e carinhoso em todos vocês.

Até já!

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para ti S...

Por tudo aquilo que és, muito obrigado.
Tens sempre um lugar de camarote na minha vida e no meu coração.
Também espero que este dia seja, como diz a canção “o primeiro dia do resto da tua vida”.
Obrigado por seres uma pessoa maravilhosa e queria te dizer que…estive, estou e sempre estarei por perto, desde que isso não te atrapalhe.
Desejo que sejas a pessoa mais feliz do mundo, pois mereces!

Beijos & muitas felicidades

RC

3:03 da tarde  
Blogger Rui said...

Obrigado eu.
Beijo grande. Mereces.

Hoje é o primeiro dia, não te esqueças.

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos beijinhossssss de alguém que está a assistir a toda a história "longe da vista mas perto do coração". Há caminhos na vida que não escolhemos, mas que com o tempo aprendemos a tirar proveito deles.

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida amiga aos amigos não é preciso agradecer... porque se eles forem verdadeiros amigos estão sempre contigo, nos bons e maus momentos!
Eu é que fico feliz em ser tua amiga. Acredita que és uma pessoa muito especial e muito querida para mim. E não te esqueças "good things are coming your way" como já dizia a letra da música...
Um xi-coração muito forte e beijinhos, Calaia

4:20 da tarde  
Blogger Fortunata Godinho said...

PIMS:
Minha, linda, grande, fantástica, bem-humorada, chata, amiga, positiva, honesta, sensivel e tantas vezes quase o meu espelho: tu inspiras-me!
Adoro-te.
Always remember what the Monty Python said:
- "Nobody expects the Spanish Inquisition..."
Um Xi,
Pims

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei ler o teu blog!

É realmente inspirador a forma como partilhas com quem gosta de ti, todos os teus sentimentos emergentes.

Tecnicamente também foi uma agradavel surpresa por constatar que escreves muito bem! :)

Para terminar, deixo aqui bem vincado que tenho muito orgulho da minha prima e que uma pessoa tão especial como tu, terá certamente um futuro a condizer... ;)


************ Até já...:D

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje já te disse - e já vi que outros fizeram a mesma citação - "hoje é o primeiro dia do resto da tua vida". O Açoriano diz em tom imponente que "p'ra frente é que é caminho!". Eu enviei força e um beijo. Depois de ler o teu agradecimento, sugiro: "A Profecia Celestina", de James Redfield (tenho emprestado a uma colega, mas depois passo para ti)

10:44 da tarde  
Blogger JB said...

Até já.

As promessas são para cumprir.

Bjos

12:33 da manhã  
Blogger Maria Liberdade said...

E será uma vida mt melhor? E quem é o RC???

11:18 da manhã  
Blogger Alentejano said...

Gostei desse Até já.... Onde é que eu ouvi isso???


Obrigado pela parte que me toca no agradecimento.... Não estou a ser convecido..sei que toca um cadinho.... Beijinhos.

7:33 da tarde  
Blogger Alentejano said...

Gostei desse Até já.... Onde é que eu ouvi isso???


Obrigado pela parte que me toca no agradecimento.... Não estou a ser convecido..sei que toca um cadinho.... Beijinhos.

7:33 da tarde  
Blogger Alentejano said...

Gostei desse Até já.... Onde é que eu ouvi isso???


Obrigado pela parte que me toca no agradecimento.... Não estou a ser convecido..sei que toca um cadinho.... Beijinhos.

7:33 da tarde  
Blogger Sea said...

Obrigada pela passagem no "Place", apenas te posso dizer: "até já!"
;)

9:05 da tarde  
Blogger A said...

Sofia:
Obrigada pela visita, espero que apareças pelo meu consultório da treta mais vezes. E com as tuas visitas, quem sabe, mais alegria e a tal amizade que aqui descreves.
Tens um espaço fantástico, também. Li alguns dos posts, e pareces ser uma pessoa sem medo, tais são as circunstâncias de vida mais agrestes que fortes nos fazem. De coração aberto, muito bem. Tal como eu :)
Quem não deve, não teme, e dos fracos não reza a História.
Beijinhos grandes e vou adicionar-te à minha lista top ten blog!

1:15 da tarde  
Blogger Joanissima said...

Que linda homenagem... : )
Um beijo

11:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home