terça-feira, outubro 31, 2006

Para a minha melhor amiga

Para ti,
que és a minha melhor amiga,
queria-te dizer,
hoje que é o teu dia,
que preenches o meu mundo,
que és o meu mundo,
e que sem ti não saberia como viver.

Hoje,
que mais um ano se cumpre,
sinto o renascer de mais um dia,
na tua vida que preenche a minha
e penso na felicidade que eu tenho,
de ter uma amiga assim,
sempre presente como tu.

Mãe,
existem coisas no mundo,
as quais não sabemos quantificar o seu valor.
Por mais que tente,
sinto sempre que é de menos
o amor que sinto por ti.
Porque tu mereces tudo,
deste mundo e do outro
e por vezes sinto que não sei
dar-te tudo aquilo que mereces.

Para ti, minha Mãe,
um grande dia,
um grande beijo,
um grande abraço,
e um grande obrigado por seres como és.

Porque tu és linda!

13 Comments:

Blogger Fortunata Godinho said...

Tenho uma lágrima no canto do olho...

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dá um BEIJINHO MUITO GRANDE DE PARABÉNS À TUA MÃE e votos mtas FELICIDADES, MUITA SAÚDE E MUITOS ANOS DE VIDA.


Beijinhos,
Susana

3:03 da tarde  
Blogger Ana P. said...

UAU

3:05 da tarde  
Blogger Rui said...

Um beijo meu a ela. E outro à filha. :)

3:58 da tarde  
Blogger Alentejano said...

Parabêns à mãe pelo aniversário e pela filha linda e simpatica que tem........

4:30 da tarde  
Blogger Bitchoman said...

Vim matar saudades...é sempre bom assistir a estes momentos de ternura tão carregados de sentimento! Beijos grandes Sofia!!

10:19 da tarde  
Blogger Ana Luar said...

Tenho plena certeza que a tua mãe ficará muito orgulhosa pela deliciosa surpresa deste poema. Beijos eternos para as duas.

10:59 da tarde  
Blogger caminante said...

"A una madre se la quiere
siempre con igual cariño,
y a cuaquier edad se es niño
cuando una madre se muere" (j.Mª Pemán).
Un fortisimo abrazo.

11:05 da tarde  
Blogger Tânia Magalhães said...

Um grande beijo à minha madrinha!

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Sandra, não há duvida que a nossa mãe é o nosso tesouro, o nosso porto seguro, a quem podemos confiar tudo e que estará sempre ao nosso lado.


Beijinhos

Helga

7:32 da tarde  
Blogger Unknown said...

simplismente perfeito, maravilhoso, esta chegando o aniversário da minha main, vou escrever esse poema a ela, *--------* Paarabens pela criatividade

5:33 da tarde  
Blogger Candida S. said...

dar um beijo nela diz que ama ela e diz q nada nessa vida vai separar vc's.

10:14 da tarde  
Blogger carla said...

Sou jornalista e estou a preparar um tema relacionado com conversas entre mães e filhas.Como é a sua relação com a sua mãe?Confidentes? Amigas? Será que existem temas tabu? Quando olha para a sua mãe pensa que gostaria de ser como ela? Que exemplos de mulher seguiu ou evitou? Será que estaria interessada em falar comigo? Deixo email carlotinhaleal@gmail.com.

12:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home